Telemedicina e Coronavírus

Telemedicina é definida como a prática médica realizada por meio de tecnologias. Recentemente a Agencia Nacional de Saúde (ANS) publicou nota, ratificando o seu uso no momento de pandemia gerada pelo novo Coronavírus (COVID-19). A Portaria nº 467 de 23 de março de 2020, traz orientações sobre o tema.

Venha saber muito mais sobre o tema no próximo Simpósio de Genética Médica online do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (COM-HUPES) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no próximo mês de setembro. Fique ligado que em breve anunciaremos a data.